1-INSIRA
UM CABEÇALHO
2-LUGAR PARA PONTUAÇÃO
3-TÍTULO DA AVALIAÇÃO
4-QUESTÕES DE ANÁLISE OU PRODUÇÃO
DE TEXTO
5-EVITAR RASURAS
6- PRESTE ATENÇÃO NAS
PALAVRAS. SE O OBJETIVO NÃO É VERIFICAR O VOCABULÁRIO, QUESTIONE TERMOS QUE
POSSAM SER DE COMPREENSÃO DIFÍCIL E COMPROMETER O ENTENDIMENTO.
7-PONTUAR O VALOR DE CADA QUESTÃO
8-ESPAÇO SUFICIENTE PARA AS
RESPOSTAS
9-ELABORAR QUESTÕES DE ACORDO AO
OBJETIVO E CONTEÚDO ESTUDADO
10-RETOMAR OBJETIVO: ANTES DE INICIAR A CORREÇÃO, O PROFESSOR DEVE RETOMAR A
INTENCIONALIDADE DA PERGUNTA E O MOTIVO DE SUA ELABORAÇÃO.
SE POSSÍVEL REVER MATERIAL SOBRE
ANÁLISE E CORREÇÃO DE PROVAS JÁ ESTUDADO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DA ATIVIDADE
COMPLEMENTAR(AC)
COORDENAÇÃO
PEDAGÓGICA: PROFª IONARA SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário